Escavadeira andante modelo ET111 de XCMG equipado primeiro para as Forças Armadas para as operações de resgate de emergência não tripuladas

Escavadeira andante modelo ET111 de XCMG equipado primeiro para as Forças Armadas para as operações de resgate de emergência não tripuladas

December 09, 2015

Num inverno inclemente, os barulhos de máquinas foram espalhando-se fora. Na manhã do 6 de novembro, na primeira neve, diverso equipamento de última geração para os serviços de resgate de emergência for a exposta na conferência em Pequim sobre a construção de equipamento de resgate de emergência para as equipes de transporte das forças policiais armadas. Sendo o primeiro de seu tipo usado na polícia armada, escavadeira andante modelo ET111 desenvolvida pela Xuzhou Grupo de Máquinas de Construção Co., Ltd. (Xuzhou Construction Machinery Group Co., Ltd) (XCMG), é máquina não tripulada de equipamento de resgate de emergência para a polícia e examinado e testado no clima frío e severo, demonstrando sua renovação abrangente do desempenho depois da operação de emergência nas condições duras, altamente perigosas e complicadas.

Há informações que XCMG ganhou a segunda premiação Nacional de Desenvolvimentos em Tecnologia e primeira premiação de Avanços Tecnológicos entre todos os concorrentes na polícia com a escavadeira andante modelo ET111 que tinha desenvolvido. O modelo pode operar livremente nas áreas com invernos frios e severos, altitudes elevadas, baixadas abruptas das montanhas, das zonas de regadio, pântanos, igual que em moderados locais de trabalho. Avançado em tecnología tanto a nível nacional como no estrangeiro, a escavadeira andante modelo ET111 de XCMG executa tarefas de resgate de emergência em ambientes complicadas. Ele é rápido em superar obstáculos de dois metros de altura, escalando numa inclinação de 45 graus sendo operado remotamente. A escavadeira há iniciado seu serviço com as equipes da linha de frente.

Em 2015, um dos principais objetivos de XCMG foi trabalhar "na gama de equipamento andante de resgate de multi função" em "Investigação, Desenvolvimento e Aplicação do Robô de Processamento de Emergência" baixo de programa nacional de pesquisa de alta tecnologia e desenvolvimento, em resumo, um projeto para plano 863 , empreendido pela XCMG, passou na inspeção de aceitação técnica no Centro Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Alta Tecnologia situado em Jinan ao abrigo do Ministério de Ciência e Tecnologia. Produtos-chave em plano nacional 863, o equipamento de salvamento multifuncional desenvolvido pela XCMG ter conseguido 12 patentes, uma das quais era de invenção e 11 de praticidade e novidade. Os objetos patenteados incluem a escavadeira andante e o seu sistema de tração, o dispositivo variável de bloco deslizante para braço telescópico e o mecanismo de rotatividade para coincidir com o raspador de escavadeira.

"Devido às condições difíceis na zona de catástrofe, os veículos de resgate dos modelos regulars têm dificuldades na rápida deslocação para o lugar de destruição. A adoção dos equipamentos inteligentes não tripulados de resgate pelas equipes policiais vai atender às demandas das tarefas de resgate causados pelos terremotos de maneira eficaz e eficiente. Eles são capazes de passar por estradas bloqueadas, entrar em colapsos e as áreas contaminadas para reduzir o número de acidentes", observou Fu Ling, o comandante de equipa policial de transporte.

Informa-se que a Força Armada da Equipa Policial de Transporte foi formado em 2009 para a protecção civil e para acontecer como "Equipe Nacional" para a defesa e os resgates. Nos últimos anos, esta equipa a força-tarefa executou esforços de socorro em mais de 70 locais como Mozhugongka no Tibete, Lushan em Sichuan, Minxian e Zhangxian em Gansu, terremotos de Ludia em Yunnan, os deslizamentos grandes de Shanyang em Shaanxi, a explosão e incendio enorme no porto de Tianjin, etc. Por duas vezes a equipa seguiu ao Nepal para realizar o transporte mais suave durante as operacões de resgate. 

Como líder a nivel nacional na indústria da engenharia de máquinas, XCMG apresenta su forte conhetimento científico e tecnológico com os seus produtos.

Reforçará também os equipamentos de tecnologia de ponta para as equipes de transporte de polícia para realizar os objetivos de "mobilidade universal, superação das estradas bloqueadas, multifunções todo num modelo e eficiência elevada" para construir uma força de trabalho para todos os climas e condicões, todos os acidentes geográficos, todas direções e assuntos de objetivos diferentes ao nível nacional e no extrangeiro. 



Jornalismo

A primeira plataforma subterrânea de escavação modelo TWZ260 da XCMG saiu da linha de Montagem

A primeira plataforma subterrânea de escavação modelo TWZ260 da XCMG saiu da linha de Montagem

Aprofundando o mercado Americano, a XCMG criou um milagre na indústria de máquinas da China

Aprofundando o mercado Americano, a XCMG criou um milagre na indústria de máquinas da China

Um lote de camiões-gruas da XCMG é exportado à África

Um lote de camiões-gruas da XCMG é exportado à África

【Um bom começo em 2018】Tem avançado numa nova era, e os pedidos dos guindastes de tipo torre de XCMG foram celebrados com 100 milhões de yuans!

【Um bom começo em 2018】Tem avançado numa nova era, e os pedidos dos guindastes de tipo torre de XCMG foram celebrados com 100 milhões de yuans!

TO TOP