Aos olhos de muitas pessoas, o Brunei é bastante misterioso. Beneficiando das descobertas de campos de petróleo e gás no século passado, este pequeno país, que tem apenas 420.000 pessoas e uma área apenas equivalente a Xangai, é agora um dos reinos mais ricos do petróleo, com uma renda per capita mesmo o segundo maior dos países da ASEAN. No entanto, como os países ricos em petróleo do Oriente Médio, a economia de Brunei foi duramente atingida pelo mergulho nos preços do petróleo. Em desafios severos, o Brunei foi forçado a promover uma estratégia de "diversificação econômica". A iniciativa da China "Um Cinturão e Uma Rota" coincidiu com com o seu tempo, proporcionando o Brunei a oportunidade de desenvolver a economia. Hoje em dia, o Brunei está a atrair cada vez mais empresas chinesas para investir e crescer.
A pérola do Sudeste Asiático cheia de mistério – Brunei
"A iniciativa da China ‘Um Cinturão e Uma Rota’ ofereceu ao Brunei muitas oportunidades, incluindo oportunidades de investimento e dos projetos de interconexão, para melhorar nossa infra-estrutura, promover o desenvolvimento comercial e financeiro, aprofundar as trocas de pessoas e ajudar o Brunei a alcançar a diversificação econômica", disse Nor Ashikin Johari, o vice-ministro do departamento dos negócios estrangeiros e do comércio do Brunei, numa entrevista com o repórter econômico do século XXI. Como um país importante ao longo da "Rota da Seda Marítima do século XXI", o Brunei está a atrair cada vez mais empresas chinesas para investir e crescer. Cooperação de "Um Cinturão e Uma Rota" iniciou uma nova oportunidade para o desenvolvimento do Brunei. Com muitos projetos-chave surgindo, a maquinaria de engenharia chinesa tem brilhado no Brunei. XCMG é a principal força na construção.
Guindastes conjuntos de XCMG estão em toda a costa do Brunei
Em 2016, a maior ponte de travessar o mar no Brunei - a ponte Mora foi formalmente construída, e na licitação de aquisição de equipamentos, XCMG ganhou a licitação para o projeto da ponte Mora, oferecendo todos os produtos de maquinaria de construção na primeira fase do projeto, totalmente jogado vantagens estatais e estrangeiras.
Guindastes de XCMG ajudam a construção dos projetos no Brunei
Este ano, o projeto petroquímico PMB do Brunei, que foi incluído no primeiro lote de projetos-chave de "Um Cinturão e Uma Rota", foi lançado oficialmente, e apenas a primeira fase do projeto foi investida em 3.450.000.000 dólares. Recentemente, o projeto começou a sua construção, mais de 30 equipamentos de guindastes de XCMG, incluindo guindastes do caminhão, guindastes caterpílares, estavam em todos os lados. De acordo com o líder do projeto, o projeto vai entrar na fase de construção intensiva no próximo ano e o primeiro guindaste do mundo, o guindaste caterpílar de 4000 toneladas de XCMG, é esperado para participar da construção do projeto no próximo ano.
Os ocupados guindastes de XCMG no projeto petroquímico PMB do Brunei
XCMG ativamente aproveita as oportunidades de "Um Cinturão e Uma Rota", usando suas próprias vantagens da marca e vantagens dos produtos, mantem o contato próximo com as empresas chinesas e os parceiros locais, formula as políticas de vendas e serviços segmentados de acordo com as características do mercado local, e melhora gradualmente a rede de serviços de vendas do Brunei. Nos próximos cinco anos, o Brunei tornar-se-á um dos principais mercados de XCMG no sudeste da Ásia. Com produtos de alta qualidade e serviços perfeitos, guindastes de XCMG tornaram-se a marca preferida das empresas de construção do Brunei.
A primeira plataforma subterrânea de escavação modelo TWZ260 da XCMG saiu da linha de Montagem
Aprofundando o mercado Americano, a XCMG criou um milagre na indústria de máquinas da China
Um lote de camiões-gruas da XCMG é exportado à África
【Um bom começo em 2018】Tem avançado numa nova era, e os pedidos dos guindastes de tipo torre de XCMG foram celebrados com 100 milhões de yuans!