Progressão de "Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota "! Exportação em massa de escavadores em XCMG para Tailândia!

Progressão de "Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota "! Exportação em massa de escavadores em XCMG para Tailândia!

January 25, 2018

 

Foi um grande sucesso da exportação de escavador em XCMG no mercado internacional no ínicio de ano novo 2018. A grande cerimônia de entraga sobre a exportação em massa de escavadores em XCMG foi realizada. O valor total da exportação de mais de 100 escavadores em XCMG foi mais de 50 milhões de RMB. O Sr Li Zong, Vice-gerente geral de XCMG, Gerente geral do Departamento de Negócio de Maquinaria Escavadoria e Secretário do Partido, o Sr Hu Xiangyang, Vice-gerente geral de Companhia de Importação e Exportação de XCMG, e outros líderes e funcionários assistiram juntos esta cerimómia de lançamento.

 

Exportação em massa de escavadores em XCMG para Tailândia

 

O Sr Hu Xiangyang, Vice-gerente geral de Companhia de Importação e Exportação de XCMG fez uma alocução

 

O Sr Li Zong, Vice-gerente geral de XCMG, Gerente geral d do Departamento de Negócio de Maquinaria Escavadoria anuciou a entrega dos veículos


O Sr Hu Xiangyang, Vice-gerente geral de Companhia de Importação e Exportação de XCMG salientou na sua alocução que a Tailândia é um mercado importante na “Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota” na região Ásia-Pacífico. A exportação em massa de escavadores em XCMG para Tailândia é o nosso forte testemunho que permite explorar profundamente no mercado de Tailândia e realizar os avanços!

 

Foco em necessidades dos clientes para criar os produtos “líderes em tecnologia e não a ser avariados”


A inovação tecnológica e a internacionalização têm sido a principal estratégia de XCMG. Na viagem de conquista do mercado internacional, os escavadores em XCMG apreender ativamente as oportunidades estratégicas na "Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota", em face da demanda diferencial do mercado global, lançando as combinações dos produtos personalizadas nas seis regiões internacionais, tais como America do Norte, Ámérica do Sul, Europa, Médio Oriente, Ásia Central, Sudeste Asiático, para adaptar-se às tendências globais do mercado de produtos com os requisitos de variedades, multi-configuração, pequena quantidade, serviços personalizados, e baixo custo no ambiente internacional atual e para atender às necessidades de valor dos clientes. Os produtos desta exportação em massa para Tailândia, em conformidade estrita com as necessidades dos clientes, realizou-se a personalização. Os produtos, com aparência nova e desempenho melhorado aprofundamente, dos quais o movimento é mais rápido, com energia mais poupada, proteção ambiental, localização mais precisa e cobertura mais ampla, são favorecidos pelos clientes.

 

Exportação em massa de escavadores em XCMG para Tailândia

 

Ajuda com "Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota" e exploração aprofundada do mercado internacional

Em dezembro de 2017, o Secretário-geral Xi Jinping inspecionou XCMG, e não só afirmou plenamente o caminho de desenvolvimento de XCMG com sucesso, também apontou a direção da transformação e desenvolvimento. XCMG, como o pioneiro estratégico da "Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota", em 2017, fica no primeiro lugar na indústria com um volume total de exportação e uma taxa de crescimento. A exportação de mercado nacional da "Iniciativa Um Cinturão e Uma Rota" já conseguiu o crescimento homólogo de 126%. O departamento de escavadores de XCMG, como um dos principais departamentos de negócios em XCMG, explorou profundamente o mercado na região sudeste asiático tais como Filipinas, Indonésia, Tailândia, Bangladesh e Birmânia, melhorando o layout dos canais e prestendo mais atenção em projetos e clientes principais. A exportação de produtos duplicou com um crescimento homólogo. Torne-se o líder e o pioneiro nas marcas escavadoras chinesas, entrando no mercado global.

 

Exportação em massa de grande equipamento de mineração em XCMG para Oriente Médio


Exportação em massa de escavadores em XCMG para Myanmar

 

Esta exportação em massa de escavadores em XCMG para Tailândia criou, com pleno esforço, um novo captítulo no mercado internacional de 2018. Em face de novas oportunidades, o departamento de escavadores em XCMG vai implementar seriamente as exigências do Presidente Wang, com forte ambição industrial e força estratégica, fixando firmemente o alvo de crescimento que se refere qualidade, eficiente, escala, e sustentabilidade. Explorou inabalavelmente o caminho de desenvolvimento da marca escavadoria com característica de diferenciação e eficiência para fornecer aos clientes globais os produtos “líderes em tecnologia e não a ser avariados” e os serviços perfeitos. Explore plenamente o mercado internacional para construir as empresas de classe mundial, fazendo uma nova e melhor contribuição para o Everes na carreira de XCMG.


Jornalismo

A primeira plataforma subterrânea de escavação modelo TWZ260 da XCMG saiu da linha de Montagem

A primeira plataforma subterrânea de escavação modelo TWZ260 da XCMG saiu da linha de Montagem

Aprofundando o mercado Americano, a XCMG criou um milagre na indústria de máquinas da China

Aprofundando o mercado Americano, a XCMG criou um milagre na indústria de máquinas da China

Um lote de camiões-gruas da XCMG é exportado à África

Um lote de camiões-gruas da XCMG é exportado à África

【Um bom começo em 2018】Tem avançado numa nova era, e os pedidos dos guindastes de tipo torre de XCMG foram celebrados com 100 milhões de yuans!

【Um bom começo em 2018】Tem avançado numa nova era, e os pedidos dos guindastes de tipo torre de XCMG foram celebrados com 100 milhões de yuans!

TO TOP